Globo dar sinal verde para que Glória Perez comece produzir sua novela

A Globo é uma emissora bastante caprichosa na sua organização. Pode até não ser a melhor escolha, mas ela sempre tem uma escolha. E já sabemos que no cronograma de novela das nove, existe uma que será de autoria de Glória Perez. Porém, embora essa novela só seja levada ao ar no final de 2017, a Globo entende que os trabalhos devem começar agora.

Isso deve-se ao fato de que a autora ainda não teve nenhuma sinopse aprovada. Basicamente a Globo garantiu a ela que caso ela produza uma boa sinopse, a segunda novela do ano de 2017 será escrita por ela. Por isso ela terá esse tempo para apresentar algo legal. Além do mais a Globo praticamente não está mais garantindo produzir novelas de autores veteranos e por isso Glória Perez terá que de fato oferecer uma boa história.

Caso contrário a Globo pode até realocar a história para um outro horário e assim vai. Mas sabe-se que até o final do ano que vem a emissora deverá decidir quem escreverá as outras novelas do horário nobre. A última novela de Glória Perez na Globo foi “Salve Jorge” em 2013, novela que foi vítima de alguns boicotes vindo de evangélicos, por que o tema da novela foi relacionado a entidades do candomblé.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.