Emissoras, Globo, Noticia

Globo dá nova “rasteira” em William Waack e tira programa dele do ar na TV paga

A maré de azar na carreira de William Waack deu as caras mais uma vez numa outra decisão. Dentre as ordens dos globais como forma de punição pelo episódio do vazamento de um vídeo da fala racista dele nos bastidores do Jornal da Globo, o alto escalão decretou que o programa apresentado pelo jornalista há mais de 17 anos na TV paga fosse retirado do ar.

As informações são do colunista Ricardo Feltrin para UOL, que ainda detalha que isto representa um desfalque significativo nos cofres da Globonews, canal onde Waack comandava a atração. Isto porque, o GloboNews Painel, nome do programa ancorado por ele, tinha acabado de receber investimentos calorosos e uma reformulação profunda.

Uma edição, inclusive, já estava gravada e pronta para ser exibida com cenário novo e mudanças importantes na dinâmica do programa, que passaria a ter plateia e continuaria investindo em convidados de peso, como sociólogos, filósofos e economistas.

Veja também:

Agora, não se sabe o que acontecerá ao certo. Há quem defenda que o formato seja extinto, pois tem a cara de William Waack. Há também quem defenda pela permanência, pois o programa aproveitaria a reformulação para receber uma nova roupagem e deixaria de lado o passado com seu antigo apresentador.

William Waack (Foto: Reprodução)

William Waack (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar