Globo, Noticia, Novelas

Globo dá início aos trabalhos da próxima novela das sete, Verão 90 Graus

Atualmente levando ao ar O Tempo Não Para na faixa das sete, a TV Globo já começou a adiantar os trabalhos da próxima novela do horário, intitulada de Verão 90 Graus. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o diretor Jorge Fernando está desde a última segunda-feira (03) realizando leituras com o elenco.

Sob a autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Verão 90 Graus tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro e será ambientada na década de 1990. A trama tratará sobre o tema “Dia do Confisco”, período este em que o ex-presidente Fernando Collor de Mello, que está sendo candidato a Governador de Alagoas, resolveu tirar o dinheiro da caderneta de poupança dos brasileiros.

No elenco estarão os atores Camila Queiroz, que interpretará uma grande vilã, Cláudia Raia, Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Cláudia Ohana, Bel Kutner, Klebber Toledo, Jesuíta Barbosa, Débora Nascimento, entre outros. No mais, Ricco destaca que funcionários da Globo andam dizendo nos bastidores que a novela “tem cheiro de sucesso”.

Veja também:

Entretanto, é válido ainda destacar que Camila e Klebber, que se casaram recentemente no Ceará, farão parte do casting da teledramaturgia, porém, em núcleos distintos, fazendo então com que os dois não venham a contracenar juntos.

Jorge Fernando dirigirá Verão 90 Graus (Foto: Reprodução/Internet)

Jorge Fernando dirigirá Verão 90 Graus (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar