Noticia, Programas

Globo dá força e marca data de estreia da nova temporada do Choque de Cultura

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo levou em consideração o retorno positivo que recebeu do público com relação a primeira temporada do Choque de Cultura e acabou fechando uma nova leva de episódios com o grupo humorístico.

Rogerinho (Caíto Mainier), Renan (Daniel Furlan), Julinho (Leandro Ramos) e Maurílio (Raul Chequer) estarão de volta, as gravações foram retomados no fim de semana nos Estúdios Globo e a estreia está marcada para 28 de julho, após os filmes da Temperatura Máxima.

No Choque de Cultura Show, os quatro motoristas de van, que se tornaram um sucesso do YouTube, acabaram como celebridades e agora tem direito a palco, telão de LED e plateia, sem deixar de lado o humor ácido e sem filtro tão característico.

Veja também:

Na segunda temporada, “os caras se deram bem e estão por cima da carne seca”, explica a Globo. Portanto, os humoristas não estarão mais em caixotes e em um cenário cinza e sem detalhes. arcius Melhem e a roteirista Daniela Ocampo, da Globo, trouxeram o “Choque” à emissora.

Choque de Cultura na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo

Você também pode gostar