Globo, Noticia, Séries

Globo cutucará Jair Bolsonaro em nova série que fala sobre crimes na Amazônia

Em breve, as atrizes Tais Araújo, Débora Falabella, Leandra Leal e Camila Pitanga darão início as gravações da nova série da TV Globo, a qual falará sobre a existência de uma ONG responsável por investigar a prática de crimes ambientais na Amazônia.

Sendo assim, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, as globais participarão nos próximos dias de um evento considerado elegante que acontecerá em São Paulo, a fim de reunir o casting de “Aruanas” (título da série).

Na ocasião, atores interpretando personalidades políticas também se farão presentes, como é o caso do sósia do presidente eleito Jair Bolsonaro. O objetivo, no entanto, é o de cutucar o ex-deputado federal, tendo em vista que ele “é apontado como ‘uma ameaça à Amazônia e ao clima global'”, pois “alguns dos seus planos preocupam os defensores do meio ambiente”, conforme dito na publicação.

Veja também:

A série, por sua vez, é destinada aos assinantes do aplicativo GloboPlay, sendo que ainda não possui uma data certa para estrear no streaming. Entretanto, é possível também que um episódio de apresentação seja levado ao ar na TV aberta, assim como aconteceu com Ilha de Ferro, que foi exibido na Tela Quente.

Jair Bolsonaro terá sósia em nova série da Globo (Foto: Divulgação)

Jair Bolsonaro terá sósia em nova série da Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar