Audiência da TV

Globo cresce no início de 2017 e alcança a melhor audiência em sete anos

Todo ano há gráficos que apontam queda da Globo, mas isso nunca se concretiza. Esse ano, a emissora está com uma tendência de crescimento interessante. Para se ter uma ideia da situação, só no primeiro bimestre (primeiros dois meses do ano) a emissora já consolidou um números tão bons, que chegam a superar muitos inícios de ano da emissora.

No PNT (Painel Nacional de TV), a Globo fechou o primeiro bimestre do ano com média de 9 pontos pela manhã e 16 pontos a tarde. Esse número é tão bom que supera os últimos sete anos da emissora, cujo o número foi bastante menor. Em São Paulo, o canal também tem tido bom desempenho, já que fechou com 8 pontos pela manhã e 13 pontos pela tarde, o que faz disso o melhor rendimento em seis anos.

Veja também:

No Rio de Janeiro, abre-se espaço para destacar o crescimento da emissora pela manhã, onde há pelo menos 10 anos não via 9 pontos como média, o que voltou a ver esse ano. Além disso, no período da tarde o canal tem estrondosos 17 pontos de audiência, não tem para ninguém. Esses números só servem para mostrar o quão de pé a Globo se encontra.

Globo tem visto sua audiência aumentar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar