Emissoras

Globo corta cenas quentes de “Ligações Perigosas” para exibi-la mais cedo

Para quem não sabe, o Famosos na Web irá refrescar a mente de muitos ao lembrar que a minissérie “Ligações Perigosas” é mais um produto de ordem “quente” dos globais. Ou seja, as cenas sensuais levarão ao público as mesmas sensações em que tiveram em “Verdades Secretas”. Porém, o colunista Maurício Stycer foi bastante claro e implícito ao demonstrar algo reparado por poucos.

O primeiro capítulo da atração que será exibida de costume antes do “Jornal da Globo”, na noite da última segunda-feira (04) foi exibida logo após “A Regra do Jogo” por conta da exibição de “Tela Quente”. Sem muita repercussão, a estranheza foi porque os trocadilhos de imagens e até de falas sensuais esperados geralmente para certo horário na TV, por conta da classificação indicativa não pôde ser exibida nesta última noite.

Veja também:

Foi aparente as “picotadas” na edição, estas que deixaram muito a se pensar sobre como ficará o futuro a cerca da trama, que é uma adaptação da obra de Choderlos de Laclos (1741-1803) em que fala do jogo de disputa entre dois mestres da sedução, o Augusto de Valmont (Selton Mello) e a Isabel de Alencar (Patrícia Pillar).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você também pode gostar