Audiência da TV

Globo corta cenas de beijo gay da novela Império

 

 

Mais uma cena que não irá ao ar, Globo corta cenas de beijo gay da novela Império ,No capítulo de hoje de Império (04), a Globo e o autor Aguinaldo Silva optaram por não exibir o beijo gay já gravado pelos personagens Leonardo e Claudio, interpretados por Klebber Toledo e José Mayer. A cena seria uma discussão da relação do casal, não sendo o beijo “necessário” para o desdobramento.

 

Já na cena do próximo dia 12, Claudio e Leonardo estarão em um local público. A carícia será flagrada pela fotógrafa Érika (Letícia Birkheuer) e posteriormente publicada no blog de Téo (Paulo Betti). Na ocasião, os personagens serão alvo da xingamentos homofóbicos por um grupo de adolescentes que passará pelo local.

Veja também:

 

 

O que ocorrerá é que somente Érika e o grupo de adolescentes verá o beijo, o telespectador não. O setor de comunicação da Globo confirmou o corte, justificando-se: “A novela aborda o conflito de um personagem que mantém uma vida dupla e não consegue se assumir publicamente. Como a discussão não está na intimidade dos personagens, houve consenso em não ter um beijo na realização da cena”.

 

Curtidas

Você também pode gostar