Noticia, Novelas

Globo corta cena icônica de Bia Falcão em Belíssima e internautas se revoltam

O capítulo de Belíssima, exibido nesta segunda-feira (14) na Globo, deixou o público enfurecido nas redes sociais. Isso se deve ao famoso discurso da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro) que foi cortado na reprise pela emissora: “pobreza pega”.

O momento acontece na cena em que a vilã conversa com seu advogado, Medeiros (Ítalo Rossi), em frente a uma janela. Porém, o discurso de Bia Falcão foi cortado e levando direto para o final. Originalmente em Belíssima, a vilã lamentava a visita na casa de Vitória (Cláudia Abreu).

“Pobreza pega! Pega, pega como sarna. Pega! Como um vírus. Entra pela pele, pela respiração”, vociferava a personagem de Fernanda Montenegro. Além dela, uma cena em que a personagem reclamava sobre os biscoitinho da empregada ficou famosa.

Veja também:

A cena do “pobreza pega” ficou bastante famosa na internet e acabou se tornando um meme. O corte do Vale a Pena Ver de Novo acabou deixando o público revoltado. Outra cena que virou meme foi a Nazaré Confusa de Senhora do Destino, mas foi usada de divulgação, não se entende o motivo do corte da cena.

Fernanda Montenegro como Bia Falcão em Belíssima (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar