Novelas

Globo corta cena em que personagem se revela gay em “Senhora do Destino”

Mesmo com a derrubada da classificação indicativa, a Globo continua passando a tesoura em cenas importantes de “Senhora do Destino”, por exemplo. A trama, no ar em “Vale a Pena Ver de Novo”, têm passado por uma sequência de cortes. Inclusive, a história do casal lésbico da trama está sendo ‘censurada’ pela emissora carioca, que está tendo dificuldades para entender a história de Jenifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie).

Nesta segunda-feira (7), por exemplo, não foi ao ar a sequência em que Jenifer se descobre gay após uma conversa com Eleonora sobre os comentários das pessoas ao ver as duas dando selinhos. No capítulo original, Eleonora assume seu amor pela moça, assustando a filha de Giovanni Improtta (José Wilker). “Mas então você é…”. “Se você quer saber se eu prefiro meninas em vez de meninos, a resposta é, definitivamente, sim”, respondeu Eleonora.

Desesperada, Jenifer vai embora, negando seu sentimento pela companheira, mas é parada pela médica. “Não, não é isso que eu quero para minha vida, eu não vou me tornar uma…”, disse ela, que teve a frase completada pela a amada. “Lésbica”.

Veja também:

Já na exibição em sua re-reprise, a Globo exibiu o momento em que Jenifer aceita sair com o deputado Thomas Jefferson (Mário Frias). A filha de Giovanni topou o convite dele para esquecer Eleonora. No entanto, isto não foi explicado na reapresentação.

Vale lembrar que a Platinada têm revoltado constantemente os telespectadores nas redes sociais. A cúpula editou a cena da morte do taxista Gilmar (Roberto Bomtempo), eletrocutado na piscina por Nazaré (Renata Sorrah), além da briga da megera com Maria do Carmo (Susana Vieira).

Jenifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie) (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar