Novelas

Globo corta cena de barraco icônico em “Senhora do Destino”

Uma das cenas mais aguardadas de “Senhora do Destino”, os telespectadores provavelmente notaram que a Globo cortou a cena do embate entre Nazaré (Renata Sorrah) e Maria do Carmo (Susana Vieira), no capítulo desta terça-feira (25). A emissora exibiu apenas os empurrões de Maria do Carmo e os primeiros tapas da nordestina, na vilã. Depois, a mãe de Lindalva (Carolina Dieckmann) jogou Nazaré no chão e lhe deu vários chutes, mas a maioria não foi ao ar.

Em comparação com a cena original, Maria do Carmo dava tapas em Nazaré, com gritos de “vagabunda”. Após empurrar a loira, a protagonista chutou a vilã. A sequência, que durou quase um minuto na versão no capítulo original, durou apenas 15 segundos quando veiculado no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Nas redes sociais, a edição foi duramente criticada pelos telespectadores, que esperavam a exibição da cena na íntegra. “Alô Temer, vim denunciar a Globo! Cortaram a surra que a Maria do Carmo me deu. Paz!”, disse uma. “Cortaram praticamente a cena inteira, como assim?”, questionou outra. “Na cena original a do carmo bate tanto na Nazaré que eu fico cansada só de assistir, picotaram tudo, tô revoltada”, lamentou uma terceira. Confira a versão sem cortes da cena:

Veja também:

E não é a primeira vez que a Globo faz isso. Há poucas semanas atrás, o canal praticamente ‘passou a tesoura’ na cena em que Nazaré assassina o taxista Gilmar (Roberto Bomtempo). A emissora carioca cortou 25 segundos da sequência, enquanto Gilmar está morrendo eletrocutado, e exibiu apenas o olhar da antagonista.

Susana Vieira e Renata Sorrah em cena da novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar