Emissoras

Globo corta beijo lésbico em “Nada Será Como Antes”

No próximo dia 27, estreia na Rede Globo a nova série da emissora carioca, “Nada Será Como Antes”, trata-se de uma série que contará a história do início da televisão no Brasil e promete cenas “calientes”.

Porém estava previsto um beijo lésbico entre as personagens de Bruna Marquezine e Letícia Colin, na trama elas viverão um romance, o beijo foi gravado, mas de acordo com a jornalista Keila Jimenez, a Globo resolveu censurar e não vai exibi-lo. A emissora tem medo que o público rejeito o beijo, como aconteceu ano passado na novela “Babilônia” que logo de cara na estreia exibiu o beijo lésbico entre as personagens de Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro.

Veja também:

Em “Nada Será Como Antes”, Bruna Marquezine será Beatriz, uma jovem simples que acaba se tornando atriz de TV, no início da década de 50, e se envolve em um triângulo amoroso com dois irmãos: Daniel de Oliveira (Otaviano) e de Letícia Colin (Júlia). Além disso Beatriz irá ter um caso de amor com Davi (Jesuíta Barbosa), atualmente ele é o Vicente na minissérie “Justiça”. Ao todo a série terá 12 capítulos e será exibida todas as terças na Rede Globo.

Leticia Colin e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Leticia Colin e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar