Novelas

Globo corre para tentar corrigir prejuízos em gravações de “A Força do Querer”

O Famosos na Web adiantou e parece que agora veio à tona aquilo que está acontecendo nos bastidores de “A Força do Querer”. A coluna do Flávio Ricco detalhou que a direção da novela das nove está correndo para tentar corrigir o prejuízo que foi causado devido aos atrasos nas gravações. As cenas estão ficando prontas praticamente no dia de entrarem no ar.

Com a dor de cabeça causada, uma “vilã” para os atrasos também está sendo as chuvas. Muitos estão torcendo para que as recentes pancadas que andam caindo na região do Rio de Janeiro dê uma trégua pelo menos nos locais onde acontecerão as gravações de externas, pois se assim não for, os prejuízos só tendem a se acumularem, e a alta cúpula está de olho.

Saiba mais

Na última quinta-feira, 10 de agosto, noticiamos sobre os atrasos nas gravações de “A Força do Querer”. O normal de uma produção da dramaturgia da Globo sempre foi existir uma margem de tempo entre o material que está sendo exibido, e aquele que está sendo gravado. No entanto, parece que as coisas estão mudando de rumo, e não é o que está acontecendo atualmente com “A Força do Querer”. Uma cena que foi ao ar na última sexta-feira, 11 de agosto, foi gravada às vésperas.

Veja também:

Trata-se do momento da recaída entre Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi), que darão um beijo e irão relembrar tudo que viveram juntos. Os atores foram convidados para fazerem a cena nesta quarta-feira, 09 de agosto, ou seja, faltando menos de 48 horas para que fosse ao ar.

O diretor Rogério Gomes, o Papinha, posa com a autora Gloria Perez (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar