Globo, Noticia, Segundo Sol

Globo convoca reunião com Dennis Carvalho e equipe para rever erros em Segundo Sol

A TV Globo está bastante preocupada com algumas cenas que foram ao ar nos primeiros capítulos de Segundo Sol por considerar que neles houveram deslizes/erros. Sendo assim, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora carioca resolveu reunir o pessoal do elenco da trama e o diretor Dennis Carvalho a fim de ter uma conversa super importante com eles a respeito do assunto.

Segundo a publicação, o motivo da reunião se deu com o objetivo de “colocar as coisas nos seus devidos lugares”. Com isso, para que nada pudesse atrapalhar o “andar da carruagem”, “foram discutidas questões que envolvem todo o ordenamento da produção, inclusive maior e melhor obediência aos horários de gravações”.

No mais, isto foi feito “para acabar com certo clima de insegurança que vinha existindo e também não obrigar tantas visitas do autor João Emanuel Carneiro às salas de edição”.

Dennis Carvalho (Foto:Reprodução)

Dennis Carvalho (Foto:Reprodução)

Saiba quais alterações a Globo vai fazer em sua programação por causa da Copa da Rússia

A partir desta quinta-feira, 14 de junho, conforme noticiado aqui no Famosos na Web, a TV Globo fará algumas mudanças em sua programação a fim de inserir as partidas referentes ao mundial da Rússia. Sendo assim, alguns programas acabarão sendo extintos da grade para dar espaço aos jogos.

Com as disputas sempre acontecendo nos horários de 9h, 12h e 15h (Brasília), devido ao fuso horário, durante a primeira fase, entre os dias 15 e 22 de junho, o Mais Você, Bem Estar e Encontro perderão espaço, assim como também o Vídeo Show, dos dias 14 de junho a 13 de julho, o qual nesse período ficará somente no site da emissora.

Veja também:

Outra atração que também sairá do ar será a Sessão da Tarde, entre os dias 15 a 28 de junho e 2, 3, 6, 10 e 11 de julho. Já o tradicional Globo Esporte não será exibido entre os dias 14 e 30 de junho, e o Jornal Hoje terá folga neste sábado, 16.

Em contrapartida, uma estreia pintará na telinha a partir de quinta (14), trata-se do Central da Copa, que desta vez será comandado por Tiago Leifert, sempre de segunda a sábado, e aos domingos somente quando houver jogo da seleção brasileira, como é o caso deste domingo (17), dia em que o time fará sua estreia diante da Suíça, às 15h.

No mais, o Profissão Repórter, Sai de Baixo (ou programas locais nos sábados), Santa Missa e Via Brasil ficarão de férias nos próximos dias, bem como também o Como Será? (16 e 23 de junho), Globo Rural (17 e 24 de junho e 15 de julho), Auto Esporte (17 e 24 de junho e 15 de julho), Temperatura Máxima (17 de junho) e o Domingo Maior (24 junho e 01 de julho).

Globo altera programação por causa da Copa (Reprodução)

Globo altera programação por causa da Copa (Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar