Celebridades, Globo, Noticia, RecordTV

Globo contrata vencedora de reality show da RecordTV; saiba quem!

Vencedora da primeira temporada do reality show A Casa, produzido pela RecordTV no ano passado, Thaís Guerra conseguiu voltar às telinhas, e passou a integrar no time de bailarinas do Domingão do Faustão, na Globo. A personal trainer de 25 anos foi uma das cem pessoas que estiveram disputando o prêmio máximo do formato de confinamento da emissora de Edir Macedo.

Na época, ela faturou cerca de quase R$ 440 mil reais no decorrer da atração comandada por Marcos Mion. Sem muitos burburinhos, a morena comemorou por agora, passar a integrar no ballet do dominical apresentado por Fausto Silva. De acordo com a legenda da foto, ela teria fez sua estreia neste último domingo (26): “Sentimento só de felicidade! Porque estreei uma nova fase da minha vida! Obrigada pela acolhida a toda a produção do ballet, ao coreógrafo Alex Drac e Renatinha Trevisan pela oportunidade de me permitir fazer o que amo, DANÇAR!!!”, comemorou.

Vale lembrar que após vencer A Casa, em setembro de 2017, Thais revelou, em entrevista concedida ao portal R7, de que estava pronta para topar qualquer proposta recebida relacionada ao mundo televiso, do posto de apresentadora até a dança. “Amo dançar, balé, fiz dança por 15 anos. Amo esse mundo de TV também. Então, o convite que chegar, tanto para TV, balé, para ser apresentadora de TV, qualquer coisa, eu toparia porque é o meio que eu amo mesmo”, declarou.

Veja também:

Em tempo, a versão brasileira do formato holandês Get the F*ck Out of My House teve uma nova edição confirmada para ser lançada ainda no segundo semestre deste ano, e além das exibições, que passarão a ser diárias e ao vivo, trará de volta à disputa cerca de 20 ex-participantes que estiveram na primeira temporada.

Thaís Guerra (Foto: Reprodução)

Thaís Guerra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar