Globo, Noticia, Programas

Globo contrata oficialmente os humoristas Carioca e Maurício Meirelles para o Vídeo Show

Atualmente enfrentando uma grande crise de audiência no início das tardes da Globo, o Vídeo Show ganhará novos nomes para conseguir elevar seus índices na faixa vespertina. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro, os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, e Maurício Meirelles, ex-CQC e Pânico, foram oficialmente contratados pelo canal carioca para fazerem parte da atração comandada por Fernanda Keulla, Sophia Abrahão e Vivian Amorim.

Ainda segundo a publicação, a dupla terá como objetivo produzir conteúdo ligado ao humor. No mais, Castro ainda destaca em sua matéria que Carioca também comandará o programa, mas, apenas, em casos eventuais. Contudo, o que sabe de momento é que nesta quinta-feira, 26, Márvio terá uma reunião com diretores, incluindo Boninho, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a fim de conhecer detalhes do novo projeto que realizará na casa.

Porém, já está praticamente certo que o humorista venha a fazer parte de quadros que contenham o arquivo da emissora, conforme informado pelo colunista Flávio Ricco na última segunda-feira (23). É válido também ressaltar que Carioca está sendo a grande aposta do diretor Boninho para aumentar os índices do Vídeo Show e novamente voltar a alcançar a liderança contra a Record TV.

Veja também:

Entretanto, o ex-Pânico ainda não chegou a pedir demissão da Rádio Jovem Pan, emissora em que ele participa do Pânico na Rádio. Para quem não sabe ou lembra, Carioca e Meirelles estiveram presentes na Globo e no canal pago SporTV, respectivamente, durante a Copa da Rússia nos programas Central da Copa e Zona Mista.

Lá, além dos mesmos terem mostrado seus trabalhos com muito bom humor, eles também se destacaram e, ao mesmo tempo, agradaram a alta cúpula do canal, que decidiu contratá-los. Sendo assim, a estreia dos dois à frente do vespertino não foi ainda definida, pois isso só acontecerá depois que eles gravarem o tal quadro de humor para o programa a partir de hoje.

Carioca e Maurício Meirelles produzirão conteúdo de humor para o Vídeo Show (Foto: Reprodução/Montagem)

Carioca e Maurício Meirelles produzirão conteúdo de humor para o Vídeo Show (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar