Globo, Noticia, Programas

Globo contrata jornalista e esboça formato de substituto do Tá No Ar para 2020

A partir do próximo ano, nas noites de terça-feira pós BBB, a TV Globo não exibirá mais o humorístico ‘Tá No Ar: A TV Na TV’. Isso porque o ator e diretor da atração, Marcius Melhem revelou em abril de 2017 que a sexta temporada da atração, a qual estreará no próximo dia 15, será a última.

Desta forma, ele também chegou a dizer na época que um substituto para o programa dele em 2020 já estava sob análise dentro da emissora carioca. Em conversa com o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, Melhem falou mais detalhes acerca da nova atração que entrará no lugar do ‘Tá No Ar’ no ano que vem.

“Posso falar que é um programa maior, e vou fazer uma coisa que não faço há algum tempo na TV, que é um programa meio gravado, meio ao vivo”, contou o também comediante, que irá dirigir o semanal. “Esse programa vai ser uma bela aventura. A gente está trabalhando com muito carinho, muito cuidado”, completou ele.

Segundo a publicação, a Globo já deu o ponta-pé inicial nos trabalhos, ao contratar este mês a jornalista Lilian Amarante, a mesma que esteve a frente da criação e direção do Lady Night, no Multishow. Ela, no entanto, também fará o mesmo papel exercido na atração de Tatá Werneck no novo programa. “É uma profissional maravilhosa, que se encantou por esta ideia, e veio trabalhar com a gente”, declarou Marcius.

Veja também:

Lilian, por sua vez, já trabalhou na MTV, entre os anos de 2000 e 2013, onde lá desempenhou a função de gerente de programas, na área de criação e direção de humorísticos da emissora, dentre eles “15 Minutos”, “Comédia MTV” e “Furo MTV”.

No mais, vale ressaltar que, na ocasião, vários humoristas de nomes bastante conhecidos surgiram dentro desses programas anteriormente mencionados: Marcelo Adnet, Dani Calabresa, a própria Tatá, Paulinho Serra e Bento Ribeiro são alguns deles.

Mauricio Farias, Marcelo Adnet e Marcius Melhem, respectivamente (Foto: Divulgação)

Mauricio Farias, Marcelo Adnet e Marcius Melhem, respectivamente (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar