Globo, Noticia

Globo contrata diretor português

Um dos diretos português mais importantes em Portugal, acaba de ser contratado pela segunda maior emissora de televisão do mundo, a TV Globo. Isso mesmo, o diretor Hugo de Souza, desembarcou no Brasil neste último sábado, 03 de dezembro, para integrar o setor de direção do canal da família Marinho.

O diretor Hugo de Souza é super respeitado em Portugal, e conseguiu ganhar um Emmy com a novela portuguesa Ouro Verde, novela que teve, Zezé Motta e Silvia Pfeifer no elenco. O mesmo, passou cerca de 20 anos na TVI, uma das principais emissora de TV de Portugal. Segundo informações, ainda não oficial, Hugo de integrar a direção da próxima novela de João Emanuel Carneiro, “De Volta Pra Casa“, junto com o diretor geral, Dennis Carvalho.

Globo pressiona equipe de Malhação a encerrar gravações da novela

Conforme destacado aqui no Famosos na Web há algum tempo, 2018 será um ano bastante conturbado e agitado para a TV Globo, que terá que lidar com importantes eventos. Diante disso, visando melhor otimizar as gravações dos seus produtos, a emissora está bastante rigorosa nas gravações e uso dos seus estúdios. Na medida em que a próxima temporada de Malhação, intitulada de Vidas Brasileiras, avança, a emissora observa o ritmo das gravações da atual temporada.

Veja também:

A ideia cravada é que por motivo algum essas gravações ultrapassem o dia 09 de fevereiro, que é quando começa o carnaval carioca. Por uma questão de cronograma, entende-se que todos os capítulos deverão estar finalizados até a data mencionada acima. Diante disso, naturalmente, mantendo os limites aceitáveis, o canal acaba pressionando a direção da trama teen para que se observe com cuidado o esquema de gravações.

Hugo de Zouza (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar