Emissoras

Globo contra-ataca Record e contrata Milhem Cortaz, afirma colunista

Na semana passada, a TV Record contratou Eri Jhonson, que por sua vez, irá compor o elenco da próxima novela das nove no canal. No entanto, ainda que Eri não estivesse em alta na Globo, ele estava por lá haviam 30 anos, sendo assim, a imprensa viu a atitude da Record como uma afronta, afronta essa que está prestes a ser respondida em excelente altura.

Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ator Milhem Cortaz está há um passo de ir para a Globo. Milhem, neste momento, está no ar em “A Terra Prometida”, mas segundo a publicação, o autor Aguinaldo Silva, pessoalmente, ligou para Milhem e deixou claro que queria ele na sua próxima novela, que será já no ano que vem.

Milhem já não faz questão de esconder para ninguém que foi sondado e deixa claro que já está tudo encaminhado com a Globo. Basta ele concluir suas gravações em “A Terra Prometida”, que ele prontamente deixará a Record, rumo a Globo, que por sua vez, nos últimos tempos tem trocado “chumbo” com a Record, no que se refere a contratação de atores. É um verdadeiro toma lá dá cá. Vale dizer que Milhem está na Record há 10 anos e é tido como um dos atores mais importantes do canal.

Milhem Cortaz está praticamente com um pé na Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Milhem Cortaz está praticamente com um pé na Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar