Emissoras

Globo continua apostando alto em “A Regra do Jogo”

Sim! É inegável que a audiência de “A Regra do Jogo” não é aquilo que a Globo esperava, mas por incrível que pareça a emissora não está desesperada não. Muito pelo ao contrário! A Globo não está tranquila mas vem planejando o futuro da novela com base na concorrência. Apesar de não ser um sucesso, “A Regra do Jogo” vem conquistando o público aos poucos e tanto que a novela não tem batido mais recordes negativo.

Apontada como uma novela chata e confusa, João Emanuel Carneiro tem deixado a mesma com um tom mais solto, conforme destaca o colunista Flávio Ricco. Também um fator bastante importante que a Globo vem ficando a vontade é o fato de que “A Regra do Jogo” não está envolvida em polêmicas alguma, já que eu seu núcleo principal não existe afrontas a “tradicional família brasileira”.

Além do mais a Globo entende que “A Regra do Jogo” é uma novela que entrou de “gaiata” no barco. Já que a novela chegou para um confronto que já sabia-se que era difícil, afinal de contas competir com uma novela que caiu no gosto do povo é absurdamente difícil. Por isso a Globo espera que “Os Dez Mandamentos” chegue ao seu fim, para que ela possa tentar voltar ao seu auge.

(Djanira morre em A Regra do Jogo)

(Djanira morre em A Regra do Jogo)

Curtidas