Opinião

Globo conseguiu tornar o “The Voice Kids” melhor que a versão adulta

Sempre que uma emissora anuncia uma estreia, seja ela qual for. Sempre nos perguntamos, será que vai ser bom? E quando a Globo anunciou que faria uma versão kids do consagrado “The Voice Brasil”, grande parte da mídia viu tal intenção como um possível tiro no pé. Inclusive aqui no Famosos na Web, nós fizemos uma cronologia, relembrando outras tentativas de emissoras que não deram certo em tornar um programa adulto numa versão kids.

No entanto só assistindo o programa para saber se o mesmo conseguiria manter o nível da sua versão ‘original’,e para a minha surpresa o programa não só manteve como ainda elevou o nível. A Globo conseguiu  apresentar um produto de uma qualidade inquestionável. A sintonia entre os jurados foi incrível. A impressão que se tinha é que eles já estavam ali há bastante tempo.

Veja também:

Mas é claro que o principal não poderia passar batido por aqui. Gente, que vozes eram aquela? Claro que gosto é uma questão individual, mas é inquestionável a seleção das melhores vozes para se apresentar no programa. Além disso, o programa conseguiu despertar uma emoção que são poucos os que conseguem. Se a Globo tinha alguma dúvida sobre o reality, na altura do campeonato já não deve ter. Te cuida concorrência, porque o “The Voice Kids” veio para ficar.

(Ivete Sangalo emocionou o público na sua estreia como técnica do "The Voice Kids")

(Ivete Sangalo emocionou o público na sua estreia como técnica do “The Voice Kids”)

Você também pode gostar