Novelas

Globo consegue estabilizar a audiência de “A Lei do Amor”

Quando começou “A Lei do Amor”, a Globo se viu bastante assustada com a audiência da trama, que dia após dia  avançava rumo ao final do poço. Não era possível dizer onde “A Lei do Amor” iria parar, exatamente por isso, a Globo logo acionou mecanismos para tentar salvar a novela, e o resultado disso tudo foi  a derrubada em massa de personagens.

Com o elenco enxuto, vilãs mais atuantes e mocinhos menos chatos, a novela conseguiu avançar na audiência, mas a maior questão resolvida, isso já há algum tempo é a questão da estabilidade na audiência, para que a Globo consiga ter uma real noção daquilo que a trama está apresentando. A Globo conseguiu conter a sangria na audiência da trama, e ainda fez com que ela crescesse.

Veja também:

A Globo entende que “A Lei do Amor” não vai ser a novela que vai realizar o sonho dos executivos do canal, de ter 35 pontos de média geral, mas a emissora entende que conseguiu salvar a trama de fazer a emissora cair em desgraça profunda, já que agora a trama está no ponto certo, só dependendo da sensibilidade dos autores para fazer a história girar até sua reta final, que se dará em abril.

Magnólia e Tião são os vilões de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar