Celebridades, Globo, Noticia

Globo confirma saída de Rafa Brites do Vídeo Show

Ao contrário do que vinha sendo cogitado anteriormente sobre a possibilidade da repórter Rafaella Brites, mais conhecida como Rafa Brites, se tornar apresentadora fixa do Vídeo Show no lugar de Sophia Abrahão acabou indo definitivamente por ‘água abaixo’.

Isso porque, de acordo com informações do colunista Léo Dias, a loira chegou a pedir demissão da casa “alegando não ter se adaptado aos conteúdos das matérias que eram designadas para ela cobrir no vespertino”. Mesmo assim, a emissora carioca não concordou com a solicitação feita pela mesma e a deixou no canal, pelo menos até o fim de seu contrato.

Em contrapartida, a Globo enviou um comunicado à imprensa desmentindo a informação de que Rafa pediu para sair da rede, mas confirmou que ela deixará as reportagens do programa no final deste mês. “Não houve pedido de demissão. Rafa, que começou na Globo como repórter do ‘Mais Você’, passou pelo ‘SuperStar’ e, no ano passado estreou no ‘Vídeo Show’, está pronta para novos projetos na emissora”, informou a assessoria.

Veja também:

É válido ainda ressaltar que Rafa estava realizando testes durante este mês a fim de substituir Sophia na apresentação, e vinha se saindo muito bem ao lado dos companheiros Marcos Veras e Otaviano Costa. Sobre o assunto da demissão, a assessoria da repórter comunicou que não pretende falar sobre o caso.

Rafa Brites sairá do Vídeo Show (Imagem: Divulgação)

Rafa Brites sairá do Vídeo Show (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar