Emissoras

Globo confirma reunião, mas nega que Adriane Galisteu vai assumir o “Vídeo Show”

A mídia está atenta no que se refere as negociações de Adriane Galisteu com a TV Globo. Até agora, tudo vai acontecendo de forma maciça, sem grandes alardes, mas ainda assim, já há especulações, e entre elas está a de que a Adriane vai comandar o “Vídeo Show”, e essa é a que mais tem ganhado força, embora algumas fontes garantam que se trata de um papel em uma novela.

Mas ainda assim, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Globo negou que estivesse acertando com a apresentadora, a sua chegada no comando do “Vídeo Show”, mas confirmou, que realmente, a apresentadora teve uma reunião com o diretor Boninho, só não falaram do quê. Ainda assim, é forte a ideia de que ela deve integrar algum programa da emissora.

Isso deve-se ao fato de que Boninho é diretor de núcleo da Globo, e consegue monitorar todos os programas da emissora, mas ele não costuma a senta-se para resolver contratação de atores, já que isso é feito com menores burocracia. O que só aumenta a tese de que essas negociações estão mirando um programa do canal. Resta agora saber qual.

Adriane Galisteu está chegando na Globo

Adriane Galisteu está chegando na Globo

Veja também:

Você também pode gostar