Globo confirma quinta temporada do “Tá no Ar” para 2018

Antes mesmo de estrear a quarta temporada, que acontece no próximo dia 24 logo após a estreia da décima sétima edição do “Big Brother Brasil” sob o comando de Tiago Leifert, a Globo se animou e já comunicou a trupe do “Tá no Ar: A TV na TV” que o formato volta em 2018. As informações são do colunista Flávio Ricco em nota neste domingo (15).

Assim sendo, a quinta temporada está confirmada antes mesmo de ser lançada a quarta, que ainda está com esta incógnita quanto a sua audiência para este ano. Iniciando com um formato tímido em 2014 e sem uma audiência significativa, o que garantiu sua permanência foi a crítica.

Foram muitos os que elogiaram aplaudindo de pé o feito da Globo que não trazia há tempos um formato de tamanha qualidade no que se refere a humor. Criado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, o humorístico faz sátiras divertidas sobre situações comuns na TV brasileira. Em 2015 exibido logo após o “BBB”, desde então decolou no formato e conseguiu reagir, garantindo sua estadia na programação da emissora carioca.

Marcelo Adnet e Marcius Melhem. (Imagem: Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482