Emissoras

Globo confirma que exibirá quinta e última temporada de “Pé na Cova” com cenas de Marília Pêra

A comoção e o susto tomou os bastidores das produções de “Pé na Cova”, série de humor produzida por Miguel Falabella, que também era protagonista e mantinha um grande afeito com Marília Pêra, atriz na qual fazia Darlene, ex-mulher de Ruço no qual ele mantinha papel na série.

Com todas as cenas prontas e inéditas para irem ao ar, a Globo bateu o martelo e decidiu que exibirá sim a quinta e última temporada da série, que tem previsão de estreia para o próximo dia 21 de janeiro. Marília tinha deixado tudo gravado antes de sua morte, que aconteceu após complicações de saúde nas quais já se aparentavam nos bastidores mas que mesmo debilitada ela não abandonava seu papel.

Veja também:

Gravando até o fim, apesar de ir contra a vontade de Falabella, os globais decidiram que mesmo assim exibirá a série, justificando que será uma maneira de homenageá-la. O ator e diretor entende que não há mais necessidade de seguir com a produção em uma nova temporada, já que a morte da atriz ocasionou um desgaste no formato e até mesmo no interesse da equipe em continuar o projeto.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar