Emissoras

Globo confirma que está acertando a contratação de Eduardo Sterblitch

Há muito tempo, desde que Eduardo Sterblitch deixou a Band,  que muita gente já afirmava categoricamente que ele estava indo para a Globo, antes mesmo qualquer convite feito. O motivo para isso, é que diferente de alguns outros integrantes do “Pânico”, Edu sempre estava alinhado aos interesse da emissora, já fez filmes que a Globo teve participação e etc.

Além disso, Eduardo Sterblitch é uma pessoa de bastante relações com executivos da emissora, por isso, nos últimos tempos, as visitas dele ao Projac, aumentaram a níveis consideráveis, por isso, muitos sites já afirmavam que Edu já era contratado da emissora, o que nunca foi confirmado, e de fato, a Globo admitiu que isso não aconteceu, não ainda.

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, a emissora confirmou que está negociando com o humorista: “ainda estamos conversando com ele [Edu] sim”, disse a emissora. Se Edu fechar com a Globo, é bem provável que ele integre o elenco da série “Vade Retro”, que já começou a ser gravada em São Paulo, e no seu elenco tem nomes como o de Monica Iozzi e Tony Ramos.

Edu Sterblitch deve assinar com a Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Edu Sterblitch deve assinar com a Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar