TV

Globo confirma fim do “Estrelas” e causa revolta entre equipe do programa

A equipe do “Estrelas” foi questionada a cerca da repercussão da manchete publicada pela coluna da Patrícia Kogut sobre o fim da atração. Muitos funcionários da Globo se mostraram revoltados com a decisão e desabafaram. “Estamos sabendo que existe a possibilidade de um novo programa, mas até agora não chegou nada oficial. Todos nós fomos pegos de surpresa e estamos apreensivos. Como um programa líder de audiência acaba de uma hora para outra?“, disse um dos produtores de Angélica em entrevista ao “UOL”.

Outro funcionário da loira lamentou: “Pior ainda é que tudo foi feito no maior sigilo e ninguém que está aqui há anos foi consultado ou procurado para colaborar na nova atração“. No entanto, ao ser procurada para comentar o assunto, a assessoria de imprensa da emissora confirmou os rumores da extinção do formato.

Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial“, disse o comunicado oficial da Globo.

Saiba mais

Veja também:

O programa “Estrelas” chegará ao fim, após longos 11 anos no ar recebendo tanto convidados nacionais, como grandes nomes internacionais nos sábados a tarde. Segundo informações da coluna da Patricia Kogut, do “O Globo”, a atração que varia no Ibope na casa dos 12 pontos ficará somente até meados do segundo semestre de 2018 no ar. Angélica ganhará um novo programa após a Copa do Mundo.

A apresentadora trabalha no desenvolvimento do projeto junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington. Atualmente, está no ar a temporada “Estrelas do Brasil”. A esposa de Huck já visitou Belém e Fortaleza. Este ano, ela também comandou o “Estrelas Solidárias”. Vale ressaltar que a loira tem um longo histórico de atrações que apresentou na Globo. Já comandou o “Vídeo Game”, que era exibido dentro do “Vídeo Show”, além de ter sido apresentadora de um programa infantil.

Angélica (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar