Noticia, Programas

Globo confirma fim do Bem Estar; programa será um quadro do Encontro

Nesta sexta-feira (29), após diversos boatos, a Globo anunciou oficialmente o fim do programa Bem Estar. Sendo assim, a partir do dia 8 de abril, a atração será exibida dentro do Encontro com Fátima Bernardes em formato de quadro.

O Encontro continuará recebendo famosos e anônimos em seu sofá para comentar sobre temas atuais e também terá o quadro “Bem Estar”. Diariamente, quando for falado sobre saúde, cuidados e hábitos, Fátima contará com Michelle Loreto que, dos estúdios em São Paulo, dará continuidade aos temas.

Michelle começou a comandar o Bem Estar nesta última semana, após Mariana Ferrão escolher não renovar o seu contrato com a Globo. Em fevereiro, o apresentador Fernando Rocha também deixou o programa após ser informado pela direção que o seu contrato não seria renovado. Loreto era repórter da atração desde 2016.

Veja também:

O Bem Estar estava ameaçado desde o ano de 2018, quando a Globo decidiu fazer alguns estudos em sua grade de programação, para poder lançar o novo programa de Fernanda Gentil. Então, Encontro com Fátima Bernardes iria para as tardes, cedendo o lugar para a apresentadora do entretenimento, que pode estrear apenas em 2020.

Fernando Rocha e Mariana Ferrão comandavam o Bem Estar (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar