Emissoras

Globo confirma “É de Casa”, “Estrelas” e outros programas para 2016

O que já se sabia foi confirmado pelo jornalista Ricardo Feltrin. Quatro programas que estavam ameaçados de serem extintos da grade de programação da Rede Globo em 2016 estão confirmados para o próximo ano.

É o caso de “Superstar”, “É de Casa”, “Esquenta” e “Estrelas” que, apesar de continuarem no ar, vão sofrer mudanças para elevar a audiência e se livrar da concorrência, principalmente o SBT, que tirou a liderança do reality musical “Superstar”, e do matinal “É de Casa”, que continua perdendo para os desenhos do canal de Silvio Santos.

O programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé, continua perdendo para o “Domingo Show”, de Geraldo Luís. Por causa disso, cogitava a possibilidade de ser substituído pela nova versão da “Escolinha”, mas foi descartado.

Veja também:

De acordo com o jornalista, outro programa que podia ser extinto era o “Estrelas”, de Angélica. No entanto, o programa está garantido no próximo ano. Agora, meu caro leitor, você gostou desta decisão da emissora carioca. Qual programa você manteria no ar e qual você tirava da grade?

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar