Globo, Noticia, Programas

Globo confirma contratação de Maurício Meirelles para o Vídeo Show

Fora a contratação do humorista Márvio Lúcio, o Carioca, pela Globo para compor a equipe do novo Vídeo Show, a emissora dos Marinho também tratou de oficializar o contrato do ex-CQC e ex-Pânico Maurício Meirelles.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o humorista passará a integrar, juntamente com Carioca, o casting da atração vespertina, que, atualmente, vem obtendo baixos índices de audiência na Grande São Paulo, chegando a perder para o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP da Record, e até para o Chaves, do SBT. (Clique AQUI e saiba mais!)

No mais, a dupla terá como objetivo produzir conteúdo ligado ao humor para tentar elevar os números na faixa. Já o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, chegou a dizer em sua matéria publicada no dia 26 de julho que Márvio Lúcio também apresentará o programa, mas, apenas, em casos eventuais.

Veja também:

Porém, já está praticamente certo que o humorista venha a fazer parte de quadros que contenham o arquivo da emissora, conforme informado pelo colunista Flávio Ricco no último dia 23. É válido ainda ressaltar que Carioca está sendo a grande aposta do diretor Boninho para aumentar os índices do Vídeo Show e novamente voltar a alcançar a liderança contra a Record TV.

Para quem não sabe ou lembra, Carioca e Meirelles estiveram presentes na Globo e no canal pago SporTV, respectivamente, durante a Copa da Rússia nos programas Central da Copa e Zona Mista. Lá, além dos mesmos terem mostrado seus trabalhos com muito bom humor, eles também se destacaram e, ao mesmo tempo, agradaram a alta cúpula do canal, que decidiu contratá-los. Nesta terça-feira (07), ambos compareceram a nova casa para realizarem seus primeiros trabalhos à frente da atração.

Maurício Meirelles é confirmado no novo Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Maurício Meirelles é confirmado no novo Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar