Emissoras

Globo confirma adiamento da estreia do ‘novo’ “Jornal Nacional”

Muita gente estava bastante empolgada com a ideia da Globo de fixar a data de estreia do novo “Jornal Nacional” para a próxima segunda-feira, 05 de junho. No entanto, ainda não vai ser dessa vez que isso acontecerá. O colunista Flávio Ricco confirmou com a assessoria da própria TV Globo, que o telejornal não ganhará novos cenários no próximo dia 05 como estava previsto.

A assessoria não quis confirmar uma nova data para essa estreia, mas deixou claro que isso acontecerá “mais pra frente”, como diz um trecho da nota enviada ao colunista. De qualquer forma, a notícia positiva nisso tudo é que o canal continua ainda trabalhando com o mês de junho para a sua estreia. O que pode ter pesado na decisão de adiar para mais algumas semanas essa estreia, é justamente o clima político em Brasília.

Veja também:

O colunista concorda com a ideia da emissora de que promover uma estreia como essa, de um investimento tão grandioso como é, seria um erro, pois passaria batido no meio de escândalos em cima do cenário político. Vale esperar para saber quando essas novidades entrarão no ar. Quem teve a oportunidade de ver o que a Globo está preparando garante que o que está por vir é realmente diferente de tudo já visto.

Mudanças no “JN” estão adiadas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar