Novelas

Globo conclui gravações de “Sol Nascente”

Foram encerradas as gravações de “Sol Nascente”. A novela das seis da Globo que substituiu “Êta Mundo Bom!”, de Walcyr Carrasco, contou com diversas instabilidades em audiência e aceitação por parte do público, mas na reta final acabou agradando.

Com as emoções à flor da pele, a trama está em seus últimos momentos. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, todas as cenas dos capítulos restantes estão prontas e esperando apenas alguns ajustes de edição para irem ao ar.

As últimas gravações aconteceram ao longo deste sábado, 18 de março, no Rio de Janeiro e com cenas de estúdio e externa. Amanhã, 20 de março, haverá um evento nos Estúdios Globo para comemorar os resultados da novela. Na terça-feira, 21 de março, todo o elenco estará reunido no cenário onde se passou a história para assistir reunidos ao último capítulo.

Saiba tudo sobre o final de “Sol Nascente”

Na próxima terça-feira, 21 de março, a Globo exibirá o último capítulo da novela “Sol Nascente”, a trama será substituída pela novela “Novo Mundo”. Os dois últimos capítulos da novela que serão exibidos na segunda e terça, prometem fortes emoções.

Um dos acontecimentos, será a volta de dona Sinhá, ela voltará para sequestrar Lorenzo, filho de Alice e Mário. Apesar das brigas, Milena e Ralf acabarão juntos. A seguir confira outros casais que terminarão a trama juntos: Lenita e Vittorio, Mieko e Damasceno, Yumi e Tiago, Sirlene e Felipe, Carol e Louzada, Elisa e Julião, Tanaka e Mocinha.

Ação da Globo para evitar vazamento do final de “Sol Nascente” causa confusão nos bastidores

Veja também:

Muitos sabem que não é de ontem nem de hoje que a TV Globo sofre com a atitude de alguns, que acabam estragando os finais de diversos trabalhos, já que vazam o conteúdo dos capítulos. Por isso mesmo, o canal carioca tem testado nos últimos tempos diversas alternativas para garantir que tudo acabe saindo nos conformes, o que as vezes acaba não dando certo.

No caso de “Sol Nascente”, a emissora optou por usar uma estratégia de seleção daqueles que receberiam os convites. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, apenas os diretores da cena, os autores e os atores envolvidos na cena é que receberão as cenas previstas para serem gravadas. Além disso, eles estão terminantemente proibidos de divulgar o conteúdo do material.

A estratégia da Globo causou confusão internamente, já que muitos se sentiram ofendidos ao saber que não teriam acesso as cenas, mas ainda assim, a estratégia da Globo consiste em facilitar o rastreamento daqueles que tiveram acesso ao material.

(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar