Audiência da TV

Globo comemora recordes de audiência das novelas na média semanal

A média semanal das novelas Globais entre os dias 28 de março e 02 de abril são motivos de comemoração para a emissora. De acordo com os dados divulgados pela Central Globo de Comunicação, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, todas as tramas foram bem. A última semana da reprise de “Caminho das Índias” marcou 18 pontos de média e 38% de share em São Paulo, e 21 pontos com 44% no Rio de Janeiro, sendo recorde semanal em ambas as cidades. No último capítulo, na sexta-feira (1), a Globo marcou 18 pontos em SP e 22 na capital fluminense, recorde durante toda sua trajetória.

A novela das 18h, “Êta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, fechou com 25 pontos com 42% de share na capital paulista, e 28 pontos e 48% de participação no Rio de Janeiro, recordes em ambas as cidades.

 “Totalmente Demais”, exibida no horário das 19h, fechou em alta e como o programa de maior audiência da TV na semana passada: foram 31 pontos de média com 48% de share em São Paulo, recorde semanal na trajetória, e 33 de média com 53% de share no Rio de Janeiro, recorde igualado.

Veja também:

E a trama de benedito Ruy Barbosa, “Velho Chico”, exibida no horário das 21h, cresceu na semana passada: foram 30 pontos com 46% de share em São Paulo, subindo dois pontos em relação à semana anterior, e 32 pontos com 50% de share no Rio de Janeiro, também elevando dois pontos de média em comparação à semana retrasada.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. Esses dados são consolidados do Ibope e não sofrerão nenhuma alteração.

"Totalmente Demais" é destaque de audiência

“Totalmente Demais” é destaque de audiência

Você também pode gostar