Audiência da TV

Globo comemora recordes das novelas em SP e no Rio nesta terça-feira (12)

Os índices de audiência alcançados pelas novelas da Globo nesta terça-feira (12), são motivos de comemoração para a emissora carioca. Na Grande São Paulo, a reprise da novela “Anjo Mau”, exibida na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, atingiu 14 pontos de média, seu recorde desde que voltou ao ar no final de março.

Na sequência, “Malhação – Seu Lugar no Mundo” igualou o maior recorde alcançado nessa temporada, com 20 pontos de média, sendo 35% de participação no índice de televisores ligados. Já a novela “Êta Mundo Bom”, exibida às 18h30, obteve 32 pontos no Ibope, marcando mais audiência que “Velho Chico” (30 pontos) e “Totalmente Demais” (31), sendo o programa mais visto do dia na Grande SP.

Enquanto no Rio de Janeiro, os índices foram ainda mais altos. “Anjo Mau” cravou 17 e “Malhação” ficou com 26 pontos de audiência, sendo 47% de share. “Êta Mundo Bom” teve um desempenho espetacular. A trama de Walcyr Carrasco alcançou 36 pontos de média, índices considerado ótimo até para uma novela das nove.

Veja também:

A participação no índice de TV ligadas também foi alta: 57%.  Esses dados são consolidados e não sofrerão nenhuma alteração, os mesmos referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP, Grande Rio e Baixada Fluminense.

"Êta Mundo Bom!" é destaque de audiência em SP e no Rio

“Êta Mundo Bom!” é destaque de audiência em SP e no Rio

Você também pode gostar