Emissoras

Globo começará a trabalhar na produção de “Malhação 2017”

No próximo dia 22, começa uma nova temporada de “Malhação”, que tem como sub título, “Pro Dia Nascer Feliz”. Ainda que seja chamada de nova, trata-se de uma remodulação da história, com a saída de uns e entrada de outros personagens, algo que reflete um acerto da Globo, em termos de estratégia. No entanto, a emissora já está focando no futuro do seriado.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a partir da próxima segunda, a emissora vai passar a coordenar mais de perto o trabalho de Cao Hamburger, responsável por escrever a próxima temporada de “Malhação”. Vale lembrar que há pelo menos um ano, o autor vai trabalhando na construção de uma nova “Malhação”. Exatamente por isso os trabalhos estão bem adiantados.

Embora não seja confirmado oficialmente, há de se esperar que pelo menos os primeiros capítulos já estejam totalmente prontos, além do desenvolvimento da história. Em relação a próxima temporada de “Malhação”, absolutamente nada se sabe, mas entende-se que será uma história sem ligação alguma com a atual. A estreia está prevista para março do ano que vem.

"Malhação" 2017 já está sendo construída (Foto: Reprodução)
“Malhação” 2017 já está sendo construída (Foto: Reprodução)