Programas

Globo começará a veicular chamadas do “Big Brother Brasil 16”

Está chegando mais uma temporada de um dos realities mais polêmicos do Brasil. Amado e criticado, ele continua vivo e líder de audiência, desde que foi criado pela Globo. Trata-se do “Big Brother Brasil” que chega a sua décima sexta temporada que começará no dia 19 de Janeiro e continuará sob o comando do apresentador Pedro Bial.

Embora nada ainda seja confirmado, é bem provável que a partir deste domingo, 03, a Globo comece a veicular as chamadas do programa. Apresentando os participantes que por sinal já estão todos devidamente escolhidos e regredindo a suas origens, o programa voltará a ter 12 participantes. Isso tudo é uma questão estratégica, para que o programa acabe em exatos três meses.

Veja também:

Quanto a vinheta, você viu logo mais cedo aqui no Famosos na Web que pela primeira vez, o “BBB” terá um tom amarelo. O que pode significar uma possível saída do tema azul. Quanto as vinhetas, caso a Globo não comece levar  ao ar neste domingo, é bem provável que ao longo da semana, essas chamadas entrem na programação.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar