Emissoras

Globo começa a preparação do “Criança Esperança 2017”

Muitos não estão se dando conta, mas o primeiro semestre de 2017 está caminhando a passos largos para o seu fim, o que na prática significa dizer que alguns assuntos na programação de cada emissora começam a mudar. No caso da Globo, sempre que a segunda quinzena de maio aparece, junto com ela surge as primeiras chamadas do “Criança Esperança”.

O aquecimento para o “Criança Esperança” desse ano vai ser na mesma pegada que o ano passado, tendo uma versão mais light, já que por conta da situação delicada na economia do Brasil, que ainda não  permite grandes gastos com eventos. No geral, sabe-se que Dira Paes, Flávio Canto, Leandra Leal e Lázaro Ramos já foram comunicados e por isso já trabalham na produção do projeto

Veja também:

Por mais um ano eles serão padrinhos do evento. Provavelmente, esse será o último ano em que eles estejam juntos no projeto, já que a ideia para o próximo ano será um “Criança Esperança” diferente dessas últimas duas edições. Vale esperar para aguardar como fica. Assim como no ano passado, o “Criança Esperança” deve acontecer em julho, tendo a mesma meta de arrecadação que o ano passado.

Globo começa articular o “Criança Esperança” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar