Emissoras

Globo começa a planejar o “Show da Virada” 2016

A TV Globo trabalha com tempo de sobra nesse quesito, no entanto, a emissora preferiu iniciar os trabalhos na pré-produção do “Show da Virada”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, nesse momento, os produtores trabalham com a questão da escolha de lugar. Isso acontece pelo fato de que é com base na localização, que se traça os convites aos artistas.

No ano passado, o “Show da Virada” aconteceu em Salvador. Agora, para esse ano, a mais forte candidata é Goiânia. Aliás, no ano passado, o “Show da Virada” iria acontecer em Goiânia, mas a Globo decidiu que iria para a Bahia, e acabou sendo por lá mesmo. Se Goiânia for confirmada como a capital escolhida para sediar o evento, espera-se uma grade musical mais pautada no sertanejo.

Veja também:

A Globo sempre busca fazer um mix, mas deixando sobressair o ritmo local do estado. Na Bahia, por exemplo, houveram banda de todos os ritmos, mas o axé acabou sendo destaque na festa. No ano passado, o evento foi comandado por Fernanda Lima, que foi tachada de antipática, dessa vez, ainda não foi definido quem apresentará o evento que dará as boas vindas para o ano de 2017.

"Show da Virada" pode acontecer em Goiânia (Foto: Reprodução/Globo)

“Show da Virada” pode acontecer em Goiânia (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar