Novelas

Globo começa os trabalhos de “Velho Chico” no interior da Bahia

A TV Globo segue firme a todo vapor a produção da sua próxima novela das nove, “Velho Chico”. Se elenco da novela ainda se encontra na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. A emissora já mantém uma equipe na Bahia, mais precisamente em Feira de Santana. Por lá, eles estão procurando os atores que servirão de figurantes para as gravações da novela.

Além do mais já foram escolhidos as locações que darão vida as tramas da novela. A pressa toda ocorre, porque o elenco da novela terá que viajar por três estados. Mas a maior parte das gravações ocorrerão na Bahia, já que cenas serão gravadas em Salvador e em outras cidades do estado. Vale lembrar que a Globo trabalha a todo vapor no Rio de  Janeiro.

Veja também:

Por lá, a emissora está recriando algumas paisagens do interior da Bahia para que possam ser reconstruídas no Projac. Inclusive, no meio disso tudo existe até mesmo a construção de um pedaço do Rio São Francisco. Além disso, vale lembrar que a novela gravará no estado de Alagoas. Mas nesse momento tudo continua sendo filmado no Rio Grande do Norte.

velho chico

(“Velho Chico” será gravada em três estados)

Curtidas

Você também pode gostar