Emissoras

Globo começa investigar fraudes na produção de programas da emissora

A TV Globo descobriu que está acontecendo uma fraude um tanto curiosa dentro da maior emissora do país. Isso porque soube-se que algumas pessoas ligadas a produções de programas de auditórios estavam cobrando altos valores para levar bandas a esses programas. A fraude acontece basicamente da seguinte forma: O empresário de uma banda iniciante entra em contato com esse “produtor”, e o mesmo cobra um valor para levar a banda na Globo.

Pode parecer que não, mas é super lucrativo tanto para quem paga pelos serviços e tanto para quem recebe, de acordo com o colunista Leo Dias, esses produtores cobram até 8 mil reais por escritório, para levar essas bandas a Globo. Outro detalhe importante é que o programa mais visado por essas pessoas é o “Encontro”, por se tratar de um programa diário e que recebe a cada dia uma banda.

Veja também:

Claro que para outros programas, a disputa é maior e consequentemente o valor cobrado é maior. Então nos fazemos uma pergunta: “É crime?”. A principio não. Porém  na Globo isso é visto como desvio de conduta, portanto qualquer produtor ou pessoas ligadas a programação da casa que for pego fazendo esse tipo de coisa, poderá ser demitido por justa causa.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar