Emissoras

Globo começa intensificar a apresentação de “Totalmente Demais”

A TV Globo começou ontem, 18, intensificar a apresentação da sua nova novela das sete: “Totalmente Demais”, com isso no intervalo do “Fantástico” , foi apresentado a história de Carolina que é uma das personagens principais na novela. Carolina é apresentada como uma mulher rica, empresária e muito bem resolvida. Dona de uma agência de publicidade, a Totalmente Demais, ela será muito respeitada.

A ideia da Globo é fazer com que o público capte a imagem necessária da novela. Já que a novela terá em seu eixo principal, a agência de publicidade. E também o personagem Eliza (Marina Ruy Barbosa) que iniciará a novela como uma pessoa que sofre, mas verá a sua vida dar uma guinada impressionante e logo ela estará  nos holofotes, causando inveja a muita pessoas.

“Totalmente Demais”vai estrear no próximo dia 09 de novembro e terá como missão fazer parte do time de novelas que ajudarão a resgatar o horário das sete na Globo que depois de “Sangue Bom” sofreu uma queda feia e não conseguiu tanto sucesso. Porém desde “Alto Astral” o horário vem subindo a passos consistentes e isso alegra a Globo, afinal seria uma tragédia ter vários horários em crise. Por isso “Totalmente Demais” vem para fazer a audiência crescer.

(Logo da novela Totalmente Demais)

(Logo da novela Totalmente Demais)

 

Curtidas

Você também pode gostar