Celebridades

Globo começa a definir nomes de #ParaisópolisForever

Tatá Werneck vive uma das personagens centrais da próxima novela de Walter Negrão e Alcides Nogueira. Tatá Werneck vive uma das personagens centrais da próxima novela de Walter Negrão e Mário Teixeira[/caption]

No ar como uma taxista bissexual na segunda temporada da série “Vai Que Cola” do canal pago Multishow, a atriz Tata Werneck que foi uma das revelações de “Amor A Vida” (2013) já está confirmada em uma das próximas produções da faixa das sete dentro da emissora carioca.

O bom humor será a tônica da substituta de “Alto Astral”, seguindo a premissa histórica da faixa e a tônica recente que foi desvirtuada com a novela “Além Do Horizonte” (2013) que apostou no mistério. Werneck vai acumular três personagens no Grupo Globo, além da trama das sete e do humorístico, ela comanda ao lado de Fábio Porchat o programa “Tudo Pela Audiência”, um dos grandes sucessos do Multishow tanto nos números quanto nas redes sociais.

Veja também:

Ainda na história estão confirmados Bruna Marquezine, Bárbara Paz, Felipe Titto, Maria Casadevall, Caio Castro, Nanda Costa e Max Fercondinni. .

Curtidas

Você também pode gostar