“The Voice Brasil 2016” começa ser planejado na Globo

A TV Globo já escalou uma equipe para cuidar dos detalhes da próxima temporada do “The Voice Brasil”, e segundo as informações do colunista Flávio Ricco, a emissora vai cuidando de alguns detalhes, para que consiga manter o bom desempenho do programa, que continua em alta na emissora, que teme o desgaste da fórmula da atração.

No entanto, não ficou claro quais mudanças estarão por vir, mas o colunista afirma que as mudanças serão surpreendentes para o público. Quanto ao juri do programa, ele vai continuar quase o mesmo, tendo em vista que Claudia Leitte, a maior dúvida, até então, confirmou no “The Noite” que permaneceria no “The Voice 2016”.

Quanto a Carlinhos Brown, talvez essa seja a peça principal da emissora, já que ele não poderá ficar nas duas versões do programa, tendo que escolher entre o “The Voice” e o “The Voice Kids”, aliás esse pode estar sendo uma das preocupações da Globo, para evitar o desgaste da atração.

"The Voice Brasil 2016" ganha forma na Globo
“The Voice Brasil 2016” ganha forma na Globo
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários