Globo, Noticia, Novelas

Globo começa a divulgar primeiras chamadas da reprise de Cordel Encantado

É evidente que a Globo está sofrendo para conseguir acertar no Vale a Pena Ver de Novo. Após o término de Senhora do Destino (2004) na sessão de reprises, que conseguiu fazer sucesso tanto na audiência quanto nas redes sociais mesma na sua segunda reexibição, a rede enfrenta problemas desde então.

Após escalar Celebridade (2004) como sucessora da trama de Aguinaldo Silva, o canal viu seus índices despencarem na Grande São Paulo. O mesmo vêm acontecendo com o atual folhetim em cartaz desde o segundo semestre de 2018, Belíssima (2005), que também não conseguiu reverter a queda no quadro.

Para conseguir salvar a faixa, e simultaneamente impulsionar a grade noturna – que atualmente encontra-se em alerta vermelho com o péssimo desempenho de Malhação – Vidas Brasileiras, Espelho da Vida, O Tempo Não Para e O Sétimo Guardião -, o canal escalou Cordel Encantado (2011) para reprisar.

Veja também:

De autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, que voltarão ao ar em meados de abril com Órfãos da Terra, a saga ambientada no Sertão nordestino trouxe nomes de peso como Cauã Reymond e Bianca Bin no posto de protagonista, e dentre eles o falecido ator Domingos Montagner, por exemplo. A Globo já iniciou a divulgação das primeiras chamadas do enredo, que terá o dia 14 de janeiro como data de reestreia. Confira:

Protagonistas de Cordel Encantado (Foto: Reprodução)

Protagonistas de Cordel Encantado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar