Emissoras

Globo cogita colocar Adriane Galisteu à frente de programas e em novelas da casa

A apresentadora Adriane Galisteu, que, atualmente, está participando do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, e apresentando o “Papo de Almoço”, na Rádio Globo, tem de tudo para desempenhar outros projetos dentro da TV Globo a partir do ano que vem e, assim, ter o seu vínculo renovado com a casa por mais algum tempo.

Isso porque, segundo informações do jornal “Agora São Paulo”, uma parte dos executivos da emissora carioca cogitam a possibilidade da loira poder ser contratada pelo canal para ficar na chamada “reserva artística”, local este onde atores como Camila Pitanga e Lázaro Ramos também se encontram.

Ainda de acordo com a publicação, esta “reserva” fará com que Adriane venha a ser escalada para apresentar tanto programas quanto novelas da casa. A grande tendência, por sua vez, é a de que a Globo a coloque em algum folhetim em 2018, não descartando também a chance da mesma vir a substituir algum titular no comando de alguma atração como, por exemplo, o “Mais Você”, durante as férias de Ana Maria Braga.

‘Desaparecida’ da mídia, Adriane Galisteu relembra desespero para conseguir emprego

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, após um tempo ‘desaparecida’ da grande mídia, a apresentadora Adriane Galisteu voltou com tudo na “Dança dos Famosos”. Em uma recente conversa com o jornal “Extra”, a loira falou sobre a carreira e relembrou o desespero que sentia para conseguir um novo projeto logo.

Veja também:

“Quando meu telefone tocou para esse convite, eu fiquei tão emocionada… Falei um “sim”, meio que chorando e gritando. Eu via o quadro e falava: poxa, eu podia participar. Mas tudo tem o seu tempo, né? Não foi um convite pessoal do Faustão (apresentador), foi profissional, da produção do programa”, relatou.

Em determinado momento, Adriane confessou que já chegou até a pedir emprego na TV: “É claro que peço emprego. Eu me formei para agradar a minha mãe (dona Emma), fiz magistério, sou professora primária. Dei 250 horas de aulas para poder tirar o diploma, mas sabia que não tinha nascido para aquilo. Nesse negócio de ser artista, num dia tem trabalho, no outro não. E a minha vida inteira foi assim. Estou habituada com esses altos e baixos. Eu não tenho vergonha de correr atrás”, confessou.

Em seguida, continuou: “A verdade é que, até este momento, não tinha pintado nada. Agarrei a primeira oportunidade na Globo e pensei: vou dançar igual a uma louca. Estou tão focada nesse negócio que eu não consigo pensar em outra coisa”, disse Galisteu sobre a “Dança dos Famosos”.

Adriane Galisteu participa do “Dança dos Famosos” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar