TV

Globo nega cobrança a participantes de quadro do “Domingão”

Nos últimos dias, surgiu a informação de que um determinado dono de agência estava cobrando o valor de 13 mil reais para colocar uma pessoa no quadro “Ding Dong”, que vai ao ar no “Domingão do Faustão”. Muita gente ficou surpresa, afinal de contas, até onde se sabia, era necessário que houvesse uma espera pela seletiva normal feita pela produção da atração, e isso não envolvia nenhum tipo de pagamento.

Diante disso, a Globo, através da sua assessoria, deixou claro ao colunista Leo Dias que não é cobrado nenhum valor para que participem do quadro. É necessário também que se apure quem está nos bastidores desse quadro, pois se houver algum esquema de corrupção, é justamente nessa esfera que deve ser encontrada, visto que essas pessoas estão ligadas diretamente a seleção de quem vai poder participar.

Houve uma revolta nas bailarinas do “Domingão”

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, na semana retrasada estreou mais uma temporada da “Dança dos Famosos”, que vai ao ar dentro do “Domingão do Faustão”. No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, há algum tempo está acontecendo uma certa confusão nos bastidores, com direito a xingamentos como forma de demonstrar a insatisfação.

Veja também:

Algumas bailarinas ficaram bastante irritadas ao saberem que a Globo escalou o coreógrafo Sylvio Lemgruber para treinar as celebridades. Teve gente revoltada pelo fato de compor o balé do Faustão há anos, sem nunca ter sido convidada para treinar os famosos a cada temporada. Exatamente por isso, Sylvio foi bastante xingado, enquanto a Globo foi bastante criticada por não dá oportunidade as bailarinas que já possui.

Globo nega cobrança (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar