Emissoras

Globo chegou a cogitar cancelamento de atração de fim de ano, saiba qual

Todos devem imaginar que a emissora que mais produz conteúdo no Brasil é a TV Globo e de fato é verdade. Sendo gigante como é, a emissora tem um certo “catálogo” do que exibir. Imagina você que se um incêndio atingisse a cidade cenográfica da novela “Além do Tempo”, hoje. Amanhã você acompanharia uma série inédita produzida pela Globo, isso porque a emissora gosta desses tipos de coisa.

É bem comum a emissora gravar produtos e engaveta-los, esperando um melhor momento para exibi-lo. Exatamente por isso que nesse final de ano a emissora chegou a cogitar o fim de uma das atrações consideradas sagradas na casa, eu estou me referindo ao “Especial Roberto Carlos”, sim! Depois de 40 anos de Globo, teve gente na emissora que sugeriu que a atração não fosse exibida excepcionalmente esse ano.

Isso porque desde o inicio do ano, já estava tudo acordado para que a Globo produzisse o programa do rei em um outro país, porém por conta de altos custos a emissora chegou a apenas duas opções: Ou cancelava a atração ou então fazia ela de uma forma mais light e foi exatamente assim que a emissora decidiu fazer, portanto no “Especial Roberto Carlos” 2015, não espere nada de especial.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar