Emissoras, Globo, Noticia

Globo chega em 2019 com estreias na dramaturgia; confira!

A Globo, nos últimos tempos, tem a tradição de segurar suas novas atrações e projetos para o início do ano. Em 2019 isso não será diferente. Investindo no entretenimento, e principalmente na teledramaturgia, grandes estreias estão prometidas, como 10 Segundos e Elis.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a partir da divisão dos capítulos do filme ’10 Segundos para vencer’ que ’10 Segundos’ será exibida. A atração contará a história do boxeador Eder Jofre, conhecido como Galinho de Ouro. O apelido lhe foi dado por Benedito Ruy Barbosa em 1950, o repórter de A Gazeta Esportiva.

Na trama, Daniel Oliveira é o protagonista e o ator Osmar Prado é Aristides Jofre, pai do lutador. Além de ’10 segundos’, outro filme que irá para as telinhas como série é Elis, do filme do mesmo nome. A atração conta com a atuação impecável de Andréia Horta no papel de Elis Regina.

Veja também:

Para 2019, nas noites entre as 18h às 22h na Globo, após o Big Brother Brasil, será exibido ‘Meu Nome é Liberdade’, baseado no livro The Book of Negroes, de Lawrence Hill. A trama conta a história de Aminata, em 1750, sequestrada na África e levada para os Estados Unidos, e na Revolução Americana vira um símbolo pela liberdade.

Andréia Horta como Elis (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar