Celebridades

Globo chega a acordo com Dedé Santana e poderá usar personagem

Acabou a quebra de braço entre a TV Globo e o humorista Dedé Santana. Ambos vinham em uma longa discussão em torno do personagem Dedé, que compõe a versão original de “Os Trapalhões”. No entanto, chama atenção o fato de que a Globo argumentava que o personagem lhe pertencia, enquanto Dedé deixava claro que ele deveria receber pelo uso do personagem.

Após uma longa quebra de braço, a Globo decidiu parar de resistir, entendendo que talvez seria realmente justo pagar ao humorista. Ambos chegaram a um acordo e esse foi selado. Com isso, a Globo poderá usar o personagem da forma que ela bem entender. No entanto, o humorista Dedé Santana ficará bem longe dessa nova versão de “Os Trapalhões”.

Aliás, segundo informações do colunista Leo Dias, a TV Globo decidiu que no próximo sábado começam as gravações desse remake de “Os Trapalhões”. Falido, Dedé Santana não conseguiu guardar o dinheiro que ganhou no auge da sua carreira, estando agora em uma situação difícil, que embora não seja mendigagem, faz com que o humorista precise pedir ajuda a Renato Aragão, que é o que mais soube aproveitar e hoje é um cara extremamente rico.

Dedé Santana precisa de ajuda até para pagar o plano de saúde

Veja também:

A situação do humorista Dedé Santana não é nada agradável, isso porque, aos 81 anos e idade, o humorista está tendo que lidar com a dependência da boa vontade dos outros, já que em temos financeiros, pode-se afirmar que Dedé está praticamente falido. A informação é do colunista Leo Dias, que destaca como as coisas estão indo ruim para Dedé Santana.

Segundo a publicação, o humorista não tem dinheiro e não está conseguindo faturar nada, já que não trabalha e até aqui, não está envolvido em nenhuma atividade que lhe renda alguma coisa, sendo assim, Dedé Santana, basicamente, está tendo que contar com a boa vontade de parentes, amigos e admiradores, para que o mesmo consiga se manter, apesar das dificuldades.

Para se ter uma idéia, a situação do humorista é tão crítica, que o mesmo não tem nem condições de pagar o seu próprio plano de saúde, que é caro, por conta da sua idade. A publicação deixa claro que Didi é quem está ajudando o mesmo a pagar essa despesa. É difícil entender como que alguém que no passado ganhou tanto dinheiro, chegou a uma situação complicada como essa

Dedé Santana chegou a um acordo com a Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar